Olá Pessoal,
Dentre as águas termais que eu já usei (La Roche Posay, Vichy e, agora, essa), achei a mais “leve” de todas. É um conceito um pouco complicado, porque é tudo “água”, mas é mais ou menos como funciona a preferência de algumas pessoas por determinadas marcas de água mineral. As pessoas sentem uma água mais “pesada”, outra mais “leve”. Essa sensação também é sentida na pele.
Como toda água termal, é totalmente líquida, incolor e inodora.

A aplicação é perfeita, refrescante e suave, principalmente se a embalagem for deixada no refrigerador antes de ser aplicada. O rendimento é ótimo, principalmente por conta da válvula spray, a água termal possui um grau muito mais elevado de pureza, sendo rica em oligoelementos, minerais e antioxidantes que garantem um efeito calmante, hidratante, cicatrizante, refrescante, dentre muitos outros.
No mais, é um produto muito versátil, que pode ser usado de várias formas: nas brotoejas, nas olheiras, antes da maquiagem, pra acalmar a pele nas irritações e queimaduras, após a depilação, nas cicatrizes, pra hidratar e refrescar em dias de calor e muito mais.
E como aqui é muito quente, guardo na geladeira e quando borrifo na pele é a sensação mais gostosa da vida! Tenho gostado muito e usado várias vezes ao dia pra manter a pele “calma”. Ela custa R$58,99 nas lojas físicas e na loja virtual da marca.

Deixe um comentário