Olá Pessoal,
Os delineadores em caneta são os meus favoritos, e o da vez é o da Quem Disse Berenice? uma caneta delineadora, veja o que diz a marca:
“O delineador é aquele segredinho que a gente guarda pra quando quer arrasar no olhar. pra te ajudar nisso, criamos sete cores diferentes pra você experimentar e jogar muito charme por aí. Aplicar também não tem tanto mistério assim, pra facilitar, faça um traço o mais rente possível aos cílios sem pressionar. O traço pode ser fino ou mais grosso, é só experimentar e descobrir seu estilo!”
Ela é bem semelhante as canetinhas hidrocor que usamos pra colorir papel, até o cheiro é igual. Ela tem um pouco de cheiro de álcool, mas depois de aplicar ele some completamente.
Ela é bem líquida e bem pretinha, não precisa de várias aplicações para ficar boa e o melhor é que ela não “carimba” a parte de cima da pálpebra, porque assim que aplica, ela já seca. A duração é ótima, fica o dia todo, eu achei o custo benefício muito bom.
Ela é ótima, mas como toda caneta delineadora, ela acaba muito rápido, você está usando e de repente ela começa a falhar, mas isso depois de muito uso, mesmo não sendo tão fã de delineado estou usando bastante.

Deixe um comentário