Olá Pessoal,
Já faz um tempo que este produto foi lançado, a princípio ele é para cabelos mais crespos, mas depois que vi alguns vídeos e resenhas falando maravilhas dele, resolvi testar, encontrei por acaso em um super mercado e acabei trazendo, vale lembra que ele é vendido em duas versões, esta é a light que é livre de sulfato e parabenos.
O mais legal é a embalagem que é exatamente como a da maionese, mas o cheiro é muuuuuuuuito melhor, como é cheiroso. Sua principal função é uma nutrição power até para os cabelos mais crespos.
Esta máscara tem uma textura muito firme, um cheiro muito bom e a marca promete uma nutrição power pois possui  em sua fórmula óléo de Amla rico em vitamina C e Flavonoides que auxilia na redução de pontas duplas e fortalece os fíos, a proteína do ovo rico em vitamina A, vitaminas do complexo B antioxidante e azeite de oliva, rico em vitamina A, D, K e E. É livre se sulfato e parabeno por isso é muito recomendada para a técnica de Low e Now poo.
MINHA OPINIÃO: Usei a máscara como umectante ( à noite) e ela pesou um pouco nos fios, então outro dia usei  após um shampoo de limpeza e deixei 5 minutos como a marca recomenda, e daí sim, senti os fios macios e com brilho além de bem hidratados e sem frizz, gostei do resultado,

O mais legal é que esta máscara não é cara, paguei R$ 17,00 na embalagem que tem 500 g, acho que vale muito a pena testar, a meu único conselho é que para quem não tem o cabelo bem crespo, usá-la com um intervalo de uns 15 dias, por que senão ela vai deixar os fios muito pesados e oleosos mais rapidamente, mas sinceramente amei o produto e recomendo.

Deixe um comentário