Olá Pessoal,
Eu pensei muito antes de falar sobre Deus aqui no blog, mas como falo de beleza e cuidados com a pele e corpo, por que não falar sobre o cuidado com a mente e alma?? Quem me acompanha sabe que sou evangélica, não quero pregar aqui religião, apenas fazer reflexões sobre nós, o mundo e Deus, então pelo menos uma vez por mês vou deixar aqui algo que faça bem também para a sua saúde mental, fiquei pensando qual seria o primeiro assunto que eu abordaria e pensei em falar de quem é Deus? Vale a pena conhecê-lo???
Vou tentar colocar de uma maneira bem simples, ter Deus e conhecê-lo proporciona a você a paz que o seu coração necessita mesmo quando você está passando por dificuldades, você fica em paz e acredita que tudo vai melhorar, só Deus pode dar esperança para o seu futuro e curar feridas que o passado deixou, embora muitas vezes você não entenda, os planos dele são sempre os melhores, mas nem sempre o caminho até a vitória é facil, mas quando você conhece a Deus de coração, mesmo com sua sabedoria limitada, acaba valorizando o que realmente importa.
Veja aqui algumas citações da bíblia que mostra é é ele e o seu amor por cada um de seus filhos, se você tiver um tempo, pare, tente escutar o que ele quer falar com você:
Aqui estão algumas das características de Deus como reveladas na Bíblia: Deus é justo (Atos 17:31), amoroso (Efésios 2:4-5), verdadeiro (João 14:6) e santo (1 João 1:5). Deus mostra compaixão (2 Coríntios 1:3), misericórdia (Romanos 9:15) e graça (Romanos 5:17). Deus julga o pecado (Salmos 5:5), mas também oferece o perdão (Salmos 130:4).
Espero que hoje você tire um tempinho e fale com ele, acredite, ele vai gostar de ouvir sua voz.

Deixe um comentário