Olá Pessoal,
A Natura demorou, mas finalmente lançou a sua versão de batons líquidos matte, a coleção Matific que é composta de 6 cores que prometem longa duração, hidratação e alta pigmentação. A embalagem é aquela padrão parecida com gloss, mas o charme está em ter a tampa e a escrita em dourado que deixaram mais bonita, a quantidade de produto é mais que o normal das outras marcas, mas o preço também não é nada agradável, custa R$ 45,90 no preço normal, mas na promoção, paguei R$ 35,90, o que ainda é salgadinho né?

A textura dos batons não é líquida e sim cremosinha, é muito fácil de aplicar, demora um pouco pra secar, mas isso é bom por que se borrar dá tempo de consertar, depois que seca o acabamento é mesmo opaco, mas ele fica muito confortável nos lábios, não senti ele deixá-los ressecados, ele não craquela, a pigmentação é boa, mas para ficar bem uniforme, sempre é melhor aplicar duas camadas de produto. 
O aplicador é bem comum, chanfrado, o que facilita na aplicação, embora ele tenha uma ótima duração, o máximo é de umas 5 horas e não as 12 horas que a marca promete, concordo que ele tenha hidratação, já que não craquela e não fica resecado demais sabe. As cores embora bonitas, não são nenhuma novidade, com certeza você já viu em outras marcas. Comprei 5 das 6 cores por que tem dois vermelhos (Rouge 04 e 06) que achei muito parecidos.

Veja o swatch nos lábios
Pessoal, o batom tem uma ótima qualidade sim, porém como a gente encontra batons tão bons quanto e mais baratos, acredito que você possa passar tranquilamente sem este por que achei o preço bem salgadinho mesmo, mas se você é a louca do batom como eu, com certeza vai querer testar.

5 COMENTÁRIOS ❤

  1. Achei as cores lindas, a Mary Kay também demorou muito para lançar. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, os da Mary Kay ainda nem testei... bjim

      Excluir
    2. Pois é, os da Mary Kay ainda nem testei... bjim

      Excluir
    3. Pois é, os da Mary Kay ainda nem testei... bjim

      Excluir
    4. Pois é, os da Mary Kay ainda nem testei... bjim

      Excluir