Olá Pessoal,
A Água Micelar da Loreal está fazendo o maior sucesso na blogosfera, isto por que ele é uma versão m,ais baratinha da água micelar da Bioderma que custa bem caro aqui no Brasil, ela é um produto multifuncional, além de demaquilante ainda é tônico que limpa e suaviza o aspecto a pele. Veja o que diz a marca:
A Água Micelar de L’Oréal Paris é composta por partículas chamadas de micelas que agem como ímãs captando e eliminando as impurezas e a maquiagem da face. Podendo ser usada no rosto, lábios e olhos, a Água Micelar de L’Oréal Paris.
Ela pode ser usada em todo o rosto, tem um aspecto de água mesmo, é bem leve, o cheiro é muito suave e segundo a marca não precisa lavar o rosto após o uso, usei como demaquilante e ele tirou toda a maquiagem do rosto na primeira aplicação, já dos olhos tive que aplicar novamente e esfregar um pouco mais, como tônico eu gostei muito, o rosto não fica oleoso, pelo contrário, fica bem suave e ralmente sinto a limpeza.
A indicação de uso da Água Micelar é realizar a limpeza da pele de manhã e à noite,molhe um algodão com o produto, passe suavemente sobre a pele e depois repita o processo até que o algodão saia limpo, porém se você usá-lo assim o produto não rende quase nada, por isso prefiro lavar o rosto para economizar um pouco de produto.

No swacth abaixo eu coloquei máscara de cílios à prova d'água, batom líquido matte e sombra cremosa, veja que saiu bastante produto, mas não saiu tudo.

Eu gostei muito da prospota do produto, ser multifuncional  e ainda ter um preço bacana e ser acessível é tudo de bom, comprei a minha nas Lojas Americanas e custou R$ 28,90, com certeza comprarei novamente quando acabar.

2 COMENTÁRIOS ❤