Olá Pessoal,
Dei algumas sugestões de atividades legais pra fazer nas férias pra quem não vai viajar aqui, uma das sugestões era justamente ver séries, então nada mais justo do que um post de sugestões de séries para assistir nas férias, selecionei as que eu acho que são as melhores, algumas mais antigas, outras mais atuais, mas todas são muito gostosas de assistir, espero que vocês gostem.

1 The Vampire Diaries: Esta série é uma das minhas favoritas, está na 7ª temporada e conta a história de um triangulo amoroso entre dois irmãos vampiros, Damon e Stephan Salvatore que se apaixonam por uma mortal, a Helena, tem romance, violencia, drama, de tudo um pouco, isso sem falar dos vampiros que são super gatos.




2 The Originals: Esta série é originada da série The Vampires Diaries, está na 3ª temporada e conta a história de Klaus e seus irmãos. Klaus em volta a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos .O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele.
As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans. Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie.




3 One Tree Hill: É uma série mais teen, mais é muito legal de assistir. Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo,  enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um excelente jogador de basquete, só joga por diversão. O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho. A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan. Está na 9ª temporada.



4
 How I Met Your Mother: Esta é a história de um homem em busca da mulher de seus sonhos. E como gosta de lembrar histórias, Ted resolveu revisitá-las ao contar a seus filhos como conheceu a mãe deles. No meio do caminho conhecemos várias legendárias histórias de Ted e seus melhores amigos, Marshall, Lily, Robin e Barney. Com um humor excêntrico e atual, aliado a uma nova maneira de contar a vida de cinco amigos novaiorquinos, é bem leve e divertida. Elas está na 9ª temporada.





Once Upon A Time: É uma série que mistura personagens de contos de fadas à pessoas da vida real onde todas estão intrelaçadas umas às outras. Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin. Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan, filha da Branca de Neve do Príncipe Encantado, ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço. Está na 5ª temporada.



6 Breaking Bad: Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região. Está na 5ª temporada.



Super Natural: Esta série está na 11ª temporada e é um sucesso. Desde que era pequeno, Sam Winchester tentava escapar do próprio passsado, após a misteriosa morte de Mary, o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean, irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.




8 Grey's Anatomy: Esta série também é mais antiga, está na 12ª temporada e eu adoro. Anatomia da Grey é um drama  médico que conta a história da Dra. Meredith Grey, residente do Hospital Cirúrgico fictício Seattle Grace, em Seattle, um rígido Programa Cirúrgico de Harvard. A Série é focada nela e em seus colegas internos: Cristina, Izzie, George e Alex, conta a vida amorosa e dificuldades de trabalho. 



É claro que eu tenho outras séries ainda para indicar, mas com certeza estas são aquelas que vale a pena, você pode assistí-las no netflix que é um aplicativo pago ou on line nesses sites aqui, aqui e aqui, acreditem, são séries que você não consegue assistir apenas um episódio. espero que tenham gostado.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Não assisti nenhuma dessas, mas vou escolher uma e começar. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Finalizei a numero 4 e amei, só q o Ted enrola muito pra contar, rs , to na temporada 5 de once, anciosa pros próximos capítulos!

    ResponderExcluir
  3. Vou começar a ver o numero 3 parece bem legal!

    ResponderExcluir