Olá Pessoal,
Já fazia muito tempo que eu queria comprar este perfuma da Lâncome que é tão famos, muita gente o elege como favirot e eu claro já tinha sentido o cheirinho e me apaixonado, mas claro, ele não é nada barato, o La Vie Est Belle é perfume delicioso.
Veja o que diz a marca:
“Pela primeira vez, Anne Flipo, Olivier Polge e Ropion Dominique – três dos maiores perfumistas franceses – uniram seus talentos para compor uma fragrância excepcional cujo diferencial está na simplicidade. Afinal, menos é mais. Depois de 5.521 combinações, eles formularam um perfume com apenas 63 ingredientes, sendo quase metade deles de origem natural. Tal proporção é rara em perfumaria e torna a fragrância única. O perfume se vale da quintessência da matéria para exaltar a luz e abrir portas para uma nova era em que a vida é simplesmente bela."

Composição do perfume:

Possui em sua composição ingredientes naturais de flores de laranjeira e jasmim que conferem uma interpretação moderna de um perfume oriental com um toque de íris gourmand.

Iris é o ingrediente chave do perfume, cercado por flores de laranjeira e jasmim no coração. A abertura da composição oferece sabores frutados de groselha preta e pêra, enquanto a base é quente, gourmand e pó devido a amêndoa, como acordos de tonka bean, praline, patchouli e baunilha.”
Logo que você aplica ele fica bem intenso, mas logo ele se suaviza e dá pra sentir claramente o cheiro de baunilha, adocicado e quente, ele dura o dia todo na minha pele, mesmo depois de um dia todo ainda dá pra sentir, sempre me perguntam que perfume estou usando, por ser doce, eu uso sempre a noite ou em dias frios, no calor me dá dor de cabeça, o meu é eau de perfum, ou seja tem maior quantidade de essencia. não é barato, este de 30 ml custou R$ 299,00 mas ele vale cada centavo, está sendo o meu queridinho do momento.

2 COMENTÁRIOS ❤