Olá Pessoal,

Já fazia um bom tempo que eu queria testar esta base, mas como todos já sabem os produtos Urban Decay não são nada baratos, enfim esperei um pouco para me dar de presente, a base Naked Skin Weightless Ultra Definition Makeup agora está na minha coleção, começando pela embalagem, ela é de plástico, com pump e tampa metalizados, contém 30 ml de produto.
Veja a descrição da marca:
Uma base líquida, leve e invisível que cria um acabamento luminoso e semi-matte. Sua fórmula ajuda a pele a ficar com um acabamento iluminado e natural. Naked Skin é formulada por esferas de difusão de luz que deixam o seu look com um toque profissional. Base Naked Weightless Ultra Definition Liquid Makeup permite que as mulheres construam sua própria cobertura e customizem seus look. A Base Naked está disponível em várias cores e tem acabamento matte, luminoso mas não brilhoso.
A proposta dessa base é que você apesar de estar de maquiada sinta a pele nua (naked), ou seja bonita e natural, a minha  cor  é a 3.0, uma curiosidade é que as cores terminadas em 0 são de subtons amarelados enquanto que as terminadas em 5 são subtons rosados. a textura da base é bem líquida, mas o tempo de secagem na pele é rápido, a cobertura é mesmo bem leve e natural, mas você pode construir camadas, ela uniformiza bem a pele, e deixa o toque iluminado sem parecer oleoso, a pele fica bem sequinha, se você prefere acabamento opaco, esta base não é pra você.
Quanto à duração, ela dura umas 5 horas sem retoque, depois disso a oleosidade fica muito visivel, ela transfere um pouco, mas nada que atrapalhe, enfim,´é uma base para o dia a dia e se você não tem pele oleosa. Gostei do resultado em mim, você pode comprá-la aqui, mas pelo preço de R$ 189,00 com certeza encontro bases melhores, então você deve pesquisar bastante e saber se vale a pena antes de gastar suas preciosas dilmas.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. OLá, amei a resenha, acredito que pelo valor eu não compraria rsrs, mas amei o acabamento na sua pele. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Coisa boaaaaaa é testar produtos de maquiagem quando sobra dindin amo fazer isso tbm

    ResponderExcluir