Olá Pessoal,
Eu não sou expert em moda, mas resolvi trazer aqui no blog algumas sugestões de looks para serem usados nas festas de fim de ano, tem muitas cores e vários estilos, é claro que é só uma idéia, mas só de olhar você já pode imaginar o que usar e o que pode ficar legal em você, espero que vocês gostem
O dourado não pode ser esquecido, é claro qu tem várias tonalidades e com certeza dá pra usar o dourado também apenas npos detalhes e não deixa ser bonito.

O vermelho é um show a parte, é uma cor que eu adoro, fica lindo principalmente pra quem tem a pele mais clara, isto na minha opinião, mas se você quer chamar atenção, com certeza o vermelho é uma boa pedida.
A cor prata é clássica nas festas de fim de ano por lembrar luz, é uma cor bonita que pode ser usada em sua roupa ou apenas nos acessórios e detalhes.

As estampas é uma sugestão pra que você possa estar linda e fugir do óbvio, não importa onde você coloque a estampa, só vale ressaltar que quem está acima do pesso deve usar estampas pequenas e em fundo escuro, no mais é se jogar.

O clássico branco também tem o seu lugar cativo, mas para inovar uma idéia é trocar o branco pelo Off White ou nude que não deixa ser elegante.
Por último deixei uma cor que não é tão comum, mas que eu estou amando, o amarelo, ele deixa uma pele morena e negra muito mais radiante, isto não quer dizer que as branquinhas não possa usar, basta fazer a combinação certa.ltimo deixei uma cor que não é tão comum, mas que eu estou amando, o amarelo, ele deixa uma pele morena e negra muito mais radiante, isto não quer dizer que as branquinhas não possa usar, basta fazer a combinação certa.
É isso pessoal, queria deixar aqui o meu registro, são tantas cores, tanto modelos que a gente fica doida e as vezes se perde, o legal é você seguir o seu estilo e observar o que fica legal em você e te faz se sentir bem, desejo a todos ótimas festas.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Adorei os look, meu preferidos foram os vermelhos e os dourados

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  2. Adorei os vermelhos.

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir