Olá Pessoal,
Mais uma linha para cabelo lançada pela Natura Ekos, a linha Muru Muru é para a reconstrução dos fios, isto por que os produtos desta linha tem alta concentração da semnte do muru muru que é uma planta nacional. A linha é composta de pré shampoo, shampoo, máscara capilar, condicionador, manteiga concentrada, ampola de tratamento e o creme de pentear, eu comprei apenas três produtos.
Veja o que diz a marca:
“As sementes do murumuru guardam uma poderosa manteiga que possui dupla ação: capaz de penetrar profundamente na fibra capilar, preenchendo as fissuras e alinhar as cutículas, devolvendo sua elasticidade natural”, explica Alessandro Mendes, diretor de desenvolvimento de produtos da Natura.

O shampoo é bem leitoso e sua função é penetrar e solucionar fissuras nos fios penetrando na fibra capilar além de proporcionar limpeza, maciez e brilho, ele é bem consistente e espuma muito, achei que ele limpa bem sem deixar os fios ressecados.
O condicionador é pouco consistente, sua função é reconstruir os fios e hidratar profundamente, ele deixa o cabelo super desembaraçado e muito macio. Cada embalagem tem 300 ml e o preço é 21,90 cada.
A máscara reconstrutora de muru muru é muito consistente, isto por que tem um alto teor de muru muru na fórmula, ela é de ação rápida, basta aplicar nos cabelos, massagear e deixar agir por 3 minutinhos, gente os cabelos ficaram molinhos na mesma hora, ela recupera e muito, eu que estou loira, senti meus cabelos mais resistentes e menos fragilizados, amei o resultado.
Como é uma máscara de reconstrução os cabelos não ficam tão macios, senti eles um pouco rígidos, porém muito mais encorpadose nada pesados, não uso toda semana, deixo para fazer uma reconstrução a cada 15 dias. Também tenho que falar do cheiro, gente, como estes produtos são cheirosos, achei a qualidade muito boa, a máscara tem 200g e custa R$ 37,70, rende bem. Enfim adorei a linha e recomendo.

Deixe um comentário