Olá Pessoal,
Os batons líquidos estão com tudo este ano, dessa vez a Max Love lançou sua linha de batons líquidos matte, a embalagem é bem padrão dos batons líquidos mesmo, o aplicador é de gloss, a textura do batom é de um creminho sabe, o que as vezes dificulta a aplicação, tem que ter muito cuidado pra não borrar, comprei duas cores Jabuticaba e Rubi, os batons custam em média R$ 20,00.
Os batons não secam imediatamente, por isso se você borrar, dá pra consertar, depois de seco, dura muito na boca e pelo menos em mim não ficou esfarelando. O batom Rubi é um vermelho com fundo marrom, fica muito bonito nos lábios e com uma camada já cobre bem. O Jabutcaba é um  vinho bem escuro, que lembra um tom de uva, porém para ficar mais próximo à cor da embalagem tem que passar duas camadas, até por que uma camada só dele, não cobre bem. ele lembra o sapatilha da Dailus, mas não são exatamente iguais não.
Vejam os Swatch:
São duas cores muito bonitas, e na minha opinião ficam mais confortáveis do que os batons da Dailus, mas a duração é mais ou menos a mesma, enfim, recomendo sim pela qualidade, vale a pena testar.

6 COMENTÁRIOS ❤

  1. Lindas cores, adorei!!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bonita e a qualidade ótima,
      Bjo

      Excluir
  2. Hum não conhecia, vou se compro alguns de marcas que nunca usei para testar. bjão

    http://bymikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mikaelly,
      Depois me conta o que achou,
      Bjo

      Excluir
  3. Respostas
    1. Pois é Jacke,
      Se errar dá pra acertar rapidinho ...rs... bjo!!

      Excluir