Olá Pessoal,
             O  boho,  é  um  termo  derivado  da  palavra  inglesa  bohemian  (boêmio);  o  boho chic, ou bohemian look chic, é um estilo criado com o mix de  peças de outros estilos,  como o hippie, o country, o étnico, boêmio, punk, folk, vintage ou outras peças de outros estilos ou padrões que você tenha em casa. O legal do estilo boho chic é sempre ter um look exclusivo, veja algumas inspirações para você!!

  • Os vestidos e saias largos são uma grande parte da aparência boho. Algumas das tendências são a utilização de roupas super longas, vestidos, estampas, florais e cores brilhantes combinadas com tons de terra.
  • Outra dica de roupas boho: procure partes superiores com bordados, aplicação de pedras, estampas florais, detalhes de crochê borboletas para usar com jeans largas nas pernas ou um short cortado.
  • Use acessórios naturais inspirados no estilo boho com jóias feitas de materiais naturais ou em formas inspiradas na natureza. Tente usar um colar com um amuleto de penas, pulseiras de madeira ou brincos feitos de conchas. Jóias podem ter um papel tão discreto ou mais chamativo como você preferir com o visual boho. Qualquer uma das opções cairão bem, desde que fiquem dentro do seu próprio gosto.
  • Uma grande parte do estilo boho é a utilização de sandálias confortáveis e casual. Então, procure utilizar belas sandálias. Normalmente, estas sandálias são de altura média e em tons neutros, mas cores mais ousadas podem ser uma maneira divertida de investir neste estilo, deixando-o mais personalizado.

É isso, eu não sou muito de moda, mas sinceramente este estilo boho me chamou muita atenção, já que dá pra montar um look bem interessante com peças bem comuns de nosso guarda roupa
                                                                                                                                                                    Imagens do Pinterest

Deixe um comentário