Olá Pessoal,
        Mais uma resenha de livros, quem me acompanha sabe que eu adoro romance, não, não leio só isso, mas estes são os meus favoritos, a série Sem Limites da autora Abbi Glines é do gênero New adult, ou seja romance para adultos, é composta por 3 livros com aproximadamente 200 páginas cada um e custam em torno de R$29,90, eu comprei nas lojas Americanas on line, a editora é a Arqueiro.
Paixão Sem Limites: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas. Este livro é bem leve e divertido de se ler, é aquela típica história do garoto rico bad boy que conhece a garota problemática, se paixona e muda por ela, não é um livro profundo, mas indico para pura diversão
  • Tentação Sem Limites: A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Achei este livro mais denso, pois explora bastante os dois personagens, seus defeitos e inseguranças através dos segredos que eles revelam e como e saem dele, a Blaire continua apaixona, mas muito insegura e o Rush fica até um pouco chato de tanto ciúme, mas ainda assim gostei do desenrolar da história.

  • Amor Sem Limites: Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem. Último volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo todo, Amor sem limites é um livro sexy que vai fazer você acreditar que para cada problema há uma solução – e, quando se trata de relacionamento, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos. Gostei do final da história, mas não me surpreendi, neste livro aparece alguns novos personagens que achei bem interessante, o Rush ainda se mostra ciumento, ma o que acho legal nele é que está sempre tentando consertar os erros e ser uma pessoa melhor.
                  Enfim, eu indico os livros como passatempo, aproveitar as férias com uma leitura divertida e bem leve.

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Oi Ge! Eu gosto de ler para relaxar! Eu esqueço da vida quando estou lendo um bom livro!! Valeu a dica destes!! Bjs!!

    ResponderExcluir