Olá Pessoal,
        Eu tive que fazer este post, li toda a saga e adorei e ontem assisti o filme e quero dar minha opinião, a duração é 125 minutos, deles 22 são de cenas de sexo.
     Sinopse:  filme Christian Grey (Jamie Dornan) é jovem, discreto, podre de rico, dono de um tanquinho invejável; Anastasia Steele (Dakota Johnson) é mais jovem ainda, estudante de literatura e inocente. É a partir do encontro desses dois personagens que se constrói a trama central de Cinquenta Tons de Cinza. Dois arquétipos (no caso, clichês mesmo) que, se não fosse por um gosto peculiar do Sr. Grey (como ele gosta de ser chamado) passariam despercebidos no imaginário coletivo mundial: ele é adepto do BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo).
        O filme é de entretenimento, então não é pra quem gosta de muito conteúdo, é meio clichê , basicamente por que conta a história da menina pobre e virgem que se apaixona pelo homem milionário que não se apaixona por ninguém, o que muda um pouco a história é justamente a parte picante, eu adorei, o filme é bem fiel ao livro, adorei o fato dos atores serem caras novas, e o que é este Cristian Grey gente? Um gato. O filme também tem cenas bem engraçadas e mesmo sem querer ser o Cristian se mostra bem romântico, agora o que me chamou mesmo muita atenção foi a trilha sonora, amei as músicas, acho que vale muito a pena assistir.
         As cenas de sexo foram muito bem feitas na minha opinião, nada vulgar, mas sim bem apaixonante, a atriz se entrega nestas cenas,  fica bem dentro do bom senso, amei a caracterização do quarto de jogos... Enfim acho que vale a pena assistir e pra quem não leu os livros, vai ter continuação viu, então que venha OS 50 Tons Mais Escuros.

14 COMENTÁRIOS ❤

  1. Que legal vou querer assistir sim adorei esse post

    ResponderExcluir
  2. Que Legal, qro assistir....

    Ahh eu achei esse Grey meio fraquinho kkkk Esperava beem mais :p

    Bjs

    Blog da Fran Bazan
    Fan Page do Blog
    Instagram
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, Adorei o Grey, mas concordo que podia ter sido um ator mais másculo né? bjo!

      Excluir
  3. Nunca tive curiosidade de ler o livro e nem assisti o filme, mas depois de ler seu post, eu me senti curiosa rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, bjo!!

      Excluir
  4. Estou louca para ver o filme também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como entretenimento, ele é ótimo, vale apena ver, bjo!

      Excluir
  5. Eu assisti é bem intenso,eu não li o livro mas dizem que o livro é melhor agora vamos esperar parte 2,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o livro é muito melhor que o filme, bjo!!

      Excluir
  6. Eu não li os livros , mas assisti o filme,apesar de não entender muito da história,gostei sim, e Grey é um gato ne,! <3, apesar de que eu achei bem ridiculo, em uma parte ele dizer " eu não faço amor, eu fodo".

    ResponderExcluir
  7. AA e a trilha sonora , esta simplesmente top.

    ResponderExcluir