Olá Pessoal,
        A Garnier lançou a algum tempo estes óleos para cabelo em várias versões e eu escolhi o liso marroquino, ele é mais ou menos a mesma coisa que o óleo extraordinário da El'seve que eu já resenhei aqui, é um óleo de tratamento capilar, a embalagem tem 100 ml e com pump, ele custa em torno de R$ 18,00 e é mais barato que o óleo da El'seve.
       Segundo a marca este óleo traz os benefícios do óleo de argan do Marrocos em uma fórmula de textura leve que facilita a escova e protege contra até 230°C controlando o volume e proporcionando um liso natural.
     Ele pode ser usado nos cabelos molhados ou secos, eu prefiro usar nos cabelos molhados, pois tem proteção térmica, ele realmente tem uma textura leve e não pesa nos meus fios, o cheiro é muito bom e fica bem suave depois de aplicado.
       Com certeza é um produto que recomendo este produto, senti que o cabelo fica com menos frizz, mas não percebi que facilita a escova como diz a embalagem, mas mesmo assim adorei e com certeza vou continuar usando, além do que é de fácil acesso pois você encontra em qualquer farmácia. É isso espero que tenham gostado

6 COMENTÁRIOS ❤

  1. Parece que não deve ser muito bom para cabelos cacheados, que peninha :'(

    ResponderExcluir
  2. Depois q meu Elseve acabar quero experimentar ele!!

    ResponderExcluir
  3. Amooo muito este oleo, para o meu cabelo é maravilhoso. Uso antes do banho, antes da escova e apos. Amei sua resenha, bem esplicada como sempre.

    ResponderExcluir
  4. Já testei esse, mas ainda prefiro o extraordinário da L'oreal.bjo

    ResponderExcluir
  5. Me pareçe ser bom...pela marca que eu ja confio e tbm pelos efeitos

    ResponderExcluir
  6. Tenho 1 pé atrás com essa marca porque os shampoos dela me deixam com o cabelo emplastado de tanta oleosidade. Mas quem sabe esse, apesar de ser um óleo seja realmente hidratante e restaurador.

    ResponderExcluir