Olá pessoal,
        Não tem muito tempo que a Quem Disse Berenice lançou alguns produtos para sobrancelha e eu como gosto de definir bem a minha escolhi o lápis de sobrancelha na cor castanhel, tenho as sobrancelhas com falhas, enfim, comprei o lápis por 17,90, achei o preço bem razoável, ele vem com uma tampa que tem uma escovinha para pentear a sobrancelha, mas confesso que não gosto muito.
        A cor dele é um marrom que não é tão frio quanto a maioria dos lápis universais que eu conheço e por isso gostei tanto, minha sobrancelhas ficam bem naturais, ele é macio e muito pigmentado, a qualidade é muito boa e o preço bem bacana, ele fica o dia inteiro mesmo nos dias mais quentes, eu quase não uso mais a máscara de cílios transparentes, é só dá um penteadinha e pronto.
        Eu gostei muito do resultado, quanta diferença né? Na foto acima ignorem a minha pele sem fazer tinha passado apenas a base e quis fotografar pra vocês, mas é isso gente, amei este produto e recomendo, se na sua cidade não tem loja virtual, visite a loja virtual da marca aqui  lá tem muitos outros produtinhos que valem a pena experimentar.

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Os produtos da QDB? são realmente muito bons! Atualmente corrijo minhas sobrancelhas com sombra marrom mas fiquei curiosa em experimentar esse lápis!Amei o post!

    Querida, tem um presentinho para você no meu blog! Foi com muito carinho que dediquei ao seu blog! Passa lá! Bjos!

    http://infobeleza.blogspot.com.br/2014/06/novo-selinho-alegria-paz-esperanca-e.html

    ResponderExcluir