Olá Moçada, 
        Minha mãe sempre cobrava o uso de hidratante diariamente quando eu era pequena e por isso eu nunca deixo de usar várias vezes ao dia, acostumei, mas nos dias de calor é bem complicado por causa da sensação de grude na pele que alguns deixam,  a Nivea acabou de lançar duas versões de hidratante de banho e eu estou usando o Milk, que é próprio para pele seca, a embalagem dele  vem com 250 ml e o preço é bem bacana, em torno de R$ 10,00.


        Pra quem ainda não conhece, o hidratante é usado ainda no banho, depois do sabonete com o corpo ainda molhado você aplica o hidratante massageando e enxágua logo em seguida tirando apenas o excesso, a pele fica bem macia. Esse hidratante é para pele seca, segundo a marca ele contém óleo de amêndoas e minerais naturais que garantem maciez e proteção contra o ressecamento. O cheiro é o mesmo dos hidratantes normais da marca, ele hidrata bem mesmo, deixa uma sensação muito boa na pele.


        A embalagem é bem prática, eu realmente não sinto a necessidade de usar outro hidratante depois, ele é bem consistente, o cheiro é bom e a pele parece que tem uma película protetora depois de aplicado, mesmo depois de enxugar o corpo ainda sinto como se o creme estivesse lá, mas isso sem deixar uma sensação incomoda, ele rende bem e é encontrado em qualquer supermercado, farmácia ou perfumaria, isso é muito bom.




        Eu com certeza recomendo este produto pra quem ainda não experimentou, ele é vendido em duas versões, a Milk para pele secas e o Lotion Express para peles normais, como eu disse o preço é muito bacana e é encontrado facilmente, uma ótima dica para estes dias de verão, é isso amores, espero que tenham gostado, um abraço e até o próximo post.

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Adorei o post... eu que sou preguiçosa pra passar hidratante fora do banho, esses hidratantes de banho então são essenciais pra mim... haha
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir