Olá Moçada,
        Hoje o post é sobre o blush Sweet as Cocoa da MAC, já faz tempo que tinha este blush guardado e não usava por acha muito escuro, ele é da linha regular da marca, não é mais novidade, a embalagem é normal como vocês já conhecem, custa em torno de R$ 100 aqui no Brasil.


       A cor dele é marrom o acabamento dele é sheertone, isto é pigmento bem suave e natural, sem brilho onde você pode construir camadas, ele fica bonito na minha pele, mas eu dei uma nova função a ele, tentei usá-lo como contorno e UAU! Gente eu amei mais como bronzer e desde então estou usando horrores e adorando, ele dá super certo na minha pele que é clara, acredito que nas morenas ele vai ficar lindo como blush mesmo.




        Bem amores, eu quis fazer esta resenha para dr essa dica a vocês, se algum produto não dá certo pra você de cara, pense pois de repente você vai poder usá-lo com outra função, isso acontece comigo em relação ao blush Sweet as Cocoa, que é um blush muito bonito que na minha pele se adaptou melhor como bronzer, enfim eu estou usando muito... é isso espero que tenham gostado, um abração e até o próximo post.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Assim que vi a cor foi a primeira coisa que eu pensei, contorno.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  2. E verdade, concordo com vc, antes de dizer que nao gostamos devemos tratar de usar novamente.
    Seguindo seus concelhos e seu blog!
    Um beijo grandao
    www.suellenbithencurth.com

    ResponderExcluir