Olá Moçada,
        Este batom  foi lançado no ano passado, e desde então eu fiquei doida pra testar, mas como ele  não é nada barato tive que esperar uma boa oportunidade, mas enfim comprei o tão sonhado Red velvet da Lime Crime, aqui no Brasil ele é bem caro, R$ 75,00, mas mesmo assim eu não consegui resistir.





        Ouvi tanta gente falando bem que tive que comprar, o Red Velvet da linha Velvetines é da marca Lime Crime, ele é um batom líquido que depois de aplicado fica com o acabamento matte, a embalagem é bem prática e bonitinha, é de vidro fosco e vem com o aplicador como de um gloss, eu ainda prefiro aplicar nos lábios com um pincel, pois com o aplicador do produto, eu acho que desperdiça um pouco e nunca fica com um bom acabamento( você vai ver na foto do produto nos lábios), ah! nunca aplique sem delinear primeiro os lábios viu?


        Ele é bem líquido, mas depois de um tempo que você aplica, ele fica matte, a cor é um vermelho muito intenso que fica lindo nos lábios, vi muita gente dizendo que ele não sai e nem transfere, eu discordo, ele dura muuuuuuito tempo nos meus lábios, tipo umas 7 horas, mas ele vai ficando feio conforme o tempo passa, mas com certeza ele tem a maior duração nos lábios do que qualquer outro batom que eu já testei, já na questão de transferir, ele sai sim de você beijar por exemplo, mas se você comer ou beber ele não sai.


        É isso amores, eu com certeza recomendo este produto e minha nota pra ele seria 9,0 pois ele é ótimo, espero que tenham gostado do post, um abraço e até o próximo post.

Deixe um comentário