Olá Moçada,
       Hoje o post é sobre um dos lançamentos da marca O Boticário, o duo de sombras Brilho de Copacana, da coleção Rios Sixties, uma coleção baseada no estilo do Rio de janeiro dos anos 60, comprei o meu por R$ 51,99 confesso que achei caro, mas eu amei. A embalagem é característica da linha Make B.



       O que diz a marca:
“Inspirado na calçada de Copacabana, o Make B. Rio Sixties Duo de Sombras apresenta uma combinação das mais avançadas tecnologias, a Fusion ColoristTM. Exclusiva de O Boticário, ela traz um mix de texturas cream-powder, que mistura diferentes partículas de pós com aglutinantes, garantindo a cremosidade do produto e uma fácil aplicação.
O resultado é uma sombra com toque aveludado, com alta pigmentação e cores incríveis, com efeito mate ou metálico, além de uma ultrafixação de até 10 horas e efeito à prova d’água.”

       O mais legal deste duo é que o desenho imita a calçada da praia da Copacabana, achei muito fofo, ele tem uma boa pigmentação, não esfarela, a duração é boa, a textura é bem macia e a cor é linda, um rosa bem claro e brilhoso, ótimo para iluminar rente à sobrancelha e o cantinho interno do olho, fica lindo, já o vermelho (quase um bordô) é lindo para a pálpebra, estou adorando esta cor. O swatch abaixo foi feito sem primer:























       É isso, a única desvantagem é o preço, bem que O Boticário poderia maneirar um pouco né gente.... mas mesmo assim a qualidade é ótima, vale a pena testar... alguém já usou? Gostou? As outras cores também valem a pena? Me contem... um abraço e até o próximo post.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Linda as cores! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Karina apesar do preço, as cores são lindas e pigmentadas, amei, super beijo linda...

    ResponderExcluir
  3. Amei essas sombras, eu tb amo vc... beijo

    ResponderExcluir