Ola Moçada,
            Que mulher não gosta de ficar bonita? Mas algumas de vez em quando eram por exagerar em alguns itens, vamos conhecer os erros mais típicos da maquiagem para não errar... e claro, hidrate bem a pele antes de maquiar, por que não adiante nada fazer uma bonita maquiagem e a pele não estar bem feita.
  • CORRETIVO: Você deve escolher um corretivo no máximo um tom mais claro que sua pele, espalhar bem quando aplicar, pois senão você vai conseguir uma cara de panda invertido.
  • PÓ FACIAL: A quantidade de pó, principalmente pó finalizador, pois o exagero pode ressaltar as rugas e linhas de expressão.
  • BLUSH: Sempre que for usar o blush aplique apenas nas maçãs do rosto, para isso dê um sorriso e aplique onde a bochecha  levanta, assim fica mais fácil, e cuidado na quantidade, por que se exagerar, vai ficar parecendo que levou uma chinelada na cara.
  • BRONZER: O bronzer é para contornar e  dar um aspecto bronzeado ao o rosto, mas o exagero vai deixar sua maquiagem muito artificial e pesada, então cuidado ao aplicá-lo.
  • DELINEADOR DE LÁBIOS: Muitas gostam de delinear os lábios, eu mesmo adoro, mas vc deve sempre usar o lá´pis da mesma cor que o batom, pois se a cor for diferente, o batom vai sair e vai ficar só o lápis e aí não fica bonito não é mesmo???

            Meninas vocês perceberam que só coloquei fotos de famosas? Isso quer dizer que qualquer uma pode errar, mas para isso não acontecer, antes de sair de casa, dê uma boa olhada no espelho, de preferência na luz natural , ou tire uma foto para ver se está tudo ok,  é tão fácil não é??
            Então espero que vocês tenham gostdo e eu tenha ajudado, é isso, espero vocês no próximo, um abraço,

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Ok, legal a postagem, mas desde quando bronzer é pra iluminar o rosto? Como próprio nome já diz bronzer é pra contornar, afinar e deixar a pele mais bronzeada. Pra iluminar se usa é o iluminador...

    ResponderExcluir
  2. Nossa Camila, ainda bem que vc falou sobre isso, realmente foi um lapso muito grande, mas o erro já foi consertado, obrigada...

    ResponderExcluir