Olá Moçada,
      

         Hoje eu tenho um post diferente, pra quem não sabe, uma de minhas paixões é a leitura, AMO ler, por que além de me divertir, me distrair, também aprendo muito, leio de tudo, tudo mesmo, o que me cai nas mãos, mas prefiro os romances, isso mesmo, sou uma romântica incurável...
        Então quero dar uma sugestão de leitura pra vocês hoje, sei que muitas de vocês também gostam de ler, eu acabei de ler estes livros: Porto seguro e O Melhor de Mim, ambos do autor Nickolas Sparks, e Os 50 Tons de Cinza de E. L. James.
          O livro Porto Seguro narra a história de Katie e os últimos acontecimentos dramáticos de sua vida, ela se mudou para uma cidade de interior chamada Southport fugindo de um passado obscuro e atormentado por mágoas, ela tenta começar uma nova vida, consegue um emprego em um restaurante e vai se habituando ao local, mas o medo ainda é seu companheiro constante. É um livro muito bonito e nos traz uma grande surpresa no final.
              Em minha opinião este livro mostra o quanto o amor verdadeiro pode curar corações feridos como o de Katie, que depois que descobre o amor se torna mais forte para enfrentar o que for preciso...são 416 páginas, gênero romance.



           O livro O Melhor de Mim também é muito bom, se você gosta de romance, vai amar, os estudantes Collier e Dawson se apaixonam na primavera de 1984, seus mundos são muito diferentes, mas o amor deles parecia muito maior e capaz de  desafiar as convenções da cidade Oriental, mas quando o verão chega a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois  eles estão de volta a Oriental para o funeral de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson e acobertou o namoro do casal se tornando amigo dos dois,seguindo as instruções de Tuck, o casal irá descobrir sentimentos sufocados há décadas, eles vão descobrir que nunca esqueceram o primeiro amor, um único fim de semana juntos talvez mude os seus destinos para sempre. São 272 páginas e gênero romance.



    Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre  nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está muito atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey  admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.
      Este livro é o primeiro de uma trilogia, narra a história de romance, sadismo e erotismo, pois conta detalhes de relações sexuais dos personagens, considero um livro com conteúdo adulto e estou louca pra ler os outros dois. São 480 páginas.


         Dos três o  que mais gostei foi o livro O Porto Seguro, eu amo Nicholas Sparks, já li vários livros dele e amo cada um, ele sempre consegue me surpreender, é isso moçada, eu queria apenas compartilhar com vocês as minhas leituras e deixá-los curiosos para quem sabe alguém de vocês também ler algum deles...fico por aqui , um abração e até o próximo post.

5 COMENTÁRIOS ❤

  1. Tenho vontade de ler o livro o melhor de mim... têm jeito de ser tri bom.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um super beijo pra ti tb lindinha....

      Excluir
  2. EITA LUGASINHO BOM DE SE ESTAR!!!!!
    AMEI TEU BLOG LINDA..
    http://compulsivapormakes.blogspot.com.br/
    BJSS FICA COM DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho linda e seja sempre bem vinda..

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente adoro ler! Estou Um Homem de Sorte do Nicholas Sparks, e é realmente muito bom, ele é um excelente escritor!
    Adorei aqui! Seguindo, bj
    http://empacotados.blogspot.com

    ResponderExcluir