Olá Moçada,


     Tenho muita vontade de experimentar o óleo Morocannoil, mas acho o preço bem salgado e ainda não tive oportunidade de comprar, estava um dia em uma casa de cosméticos quando avistei uma embalagem azul muito parecida com  Morocannoil, era o Arganoil, conversei com a vendedora sobre a semelhança e ela me mostrou toda a linha de Argan dessa marca, eu comprei só o óleo por que fiquei curiosa, nunca tinha visto a marca Salon Line.



     Comprei esse óleo no início de agosto e comecei a usar só em meados de setembro, me arrependo de não ter usado antes, esse óleo é muito bom, quando uso no meu cabelo úmido e deixo secar naturalmente, ele diminui o frizz e o volume, usei depois da escova (só da metade para as pontas) ele deu um brilho ótimo, uma aparência bem saudável aos fios, isso sem deixar o cabelo com aquele ar pesado que tantos óleos deixam, também usei na máscara de hidratação e gostei do resultado.


         Na minha opinião o produto foi super aprovado, por que tem ótimo desempenho, o preço é bem em conta, ele custou R$ 23,50, a embalagem tem 60 ml e rende que é uma beleza, isso sem falar no cheiro maravilhoso que fica no cabelo, uma delícia mesmo.




        
         Bem moçada é essa a minha opinião sobro o produto, estou pensando em comprar o restante da linha... espero que vocês tenham gostado desse post, deixe seu comentário dizendo sobre o que você quer que eu fale ok?? É isso um abraço super carinhoso,
       

Deixe um comentário