Olá Moçada,

         Nesta estação a mulherada começa a colocar as pernocas de fora né, e pra quem gosta disso, está com tudo as saias mullet,  elas foram inspiradas no corte de cabelo mullet, que nada mais é do que curto na frente e mais longo atrás.
        Só existe um cuidado ao usá-la, essa saia achata a silhueta, por isso deve ser usada sempre com salto.



      Pra deixar o look mais glamouroso, use com uma camisa por dentro, um cinto fino e sandália aberta e de salto mais fino, com uma regatinha também fica bem legal. Mas se o seu estilo for rocker, combine com uma baby look da sua banda favorita e uma ankle boot, dá fazer looks lindos, tanto pro dia quanto pra noite.






                               

          A última versão dessa saia é a de comprimento na parte de trás segue uma linha abaixo do joelho, o legal dessa saia é que dá pra usar de diversas formas e muitos estilos, enfim dá pra você usar com certeza é só fazer a combinação correta e ser feliz... Eu espero que você tenha gostado do post, é só uma dica de como usar e combinar.
             É isso moçada, espero que vocês leiam e comentem, até o próximo post, um abração,

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Acho muito lindo essas saias, mas ficam bem melhor em magrinhas rs gordinhas como eu nao sei se cai bem rs, adorei o blog estou seguindo..

    beijoss

    www.pontomakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Suh, eu acho que se você souber combinar, da sim pra vc usar, use aquela mais curta, fica melhor em vc com certeza, obrigada por comentar, seja sempre bem vinda, depois vou ver seu blog...bjo!!

    ResponderExcluir